a miúda da porta do lado

sexta-feira, julho 14, 2006

It’s a Bird! It’s a Plane! It’s . . . P. Amaral!

Há sempre alguém que surge de repente para nos salvar! Não chega com o modelito collant azul e cuecas encarnadas por cima a rematar mas, por vezes cai do céu e eu juro que me pareceu ver uma capa a esvoaçar :P

Foi um momento à Hollywood! Estava eu à espera que os carros passassem para puder atravessar a estrada, a pensar no sexo dos anjos e nas dúvidas existenciais que me assolam a vida no momento, quando de repente reparo num carro a aproximar-se bruscamente e a parar à minha frente. Primeiro não percebi bem o que se estava a passar até que uma voz familiar sai lá de dentro e me diz: “Entra, rápido, rápido que já estão a apitar”. Era o meu querido amigo P. Amaral que no momento exacto, na hora certa apareceu para me acompanhar num óptimo almoço que me reconfortou a alma. Thank youuuuuuuuuu

Para a próxima vê se não te esqueces do modelito completo!