a miúda da porta do lado

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Fim de 2006 e início de 2007

Vilamoura
Sevilha
Sierra Nevada


Banda Sonora da viagem cantada a alta voz (esganiçadas e roucas às vezes)



Amigos e muita fiesta !!!!!!!!!



2007: O ano de concretizações, de tomadas de decisão e implementação de projectos. A fase de interiorização, consciencialização ficou para trás, agora é o momento de por em prática as aprendizagens do passado e continuar a aprender para uma melhoria contínua da vida, da minha e da dos que me rodeiam. Quero empreender a minha energia a fazer feliz a minha pessoa e a de todos os que cruzarem o meu caminho. Estou decidida a encantar-me e a desfrutar mais do caminho, esquecendo, ou não dando tanta prioridade, ao destino de chegada.
Não quero esperar por nada nem por ninguém, quero procurar, ir à luta, concretizar, sentir, viver com consciência de que o estou a fazer. Sem ansiedades ou angústias, com a força de quem está convicto e com a serenidade de quem sabe que vai encontrar.


Felicidade? This way...